quinta-feira, 22 de maio de 2014

Naça treina tático e fundamentos.

Após o coletivo secreto de ontem, Sinomar realizou na tarde de hoje treinamentos táticos com fundamentos, no tático fez deslocamentos e jogadas ensaiadas.

Já nos fundamentos, realizou vários, como, chutes, cruzamentos na área, tanto pelo lado direito como o esquerdo acompanhados de cobranças de faltas e chutes de meia distância.

Wagner, Jairo e Douglas se desdobraram em baixo dos três paus para defender os inúmeros chutes desferidos pelos atacantes. Leonardo, Douglas, Léo Paraíba além de Nando.
Jairo e Wagner tiveram que trabalhar dobrado em virtude das muitas bolas na direção do gol, ora de falta, ora de cruzamentos e escanteios, foram repetidos incessantemente.

Todos estão confiantes para o jogo de sábado, que terá uma premiação muito boa oferecida pelo governo ao campeão.  

O time de juniores também treinou na tarde hoje no C.T Barbosa filho, onde Garanha realizou treinamentos tático e de fundamentos. Amanhã à tarde novamente estarão no C.T para novos treinos.

Figurinha carimbada.

Falamos do amigo e companheiro Luis Cláudio, grande nacionalino, notem que ele já está com um futuro nacionalino no colo, seu filho. Luis fez aniversário ontem e está na página especial do nosso álbum. Muita saúde e sucesso amigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário