sexta-feira, 9 de maio de 2014

Naça treina tático, dois toques e finalização.

Foto. Águia de aço.
O Nacional, de olho no Princesa, treinou hoje no C.T Barbosa em dois períodos, pela manhã fez uma movimentação e tático. 

Na parte da tarde fez um dois toques com velocidade e posicionando os jogadores para receber os passes, treinou fundamentos e na parte final do treino fez o posicionamento da equipe, simulando como o time irá jogar no domingo.
O time provavelmente será o mesmo do último jogo ou seja, com Leonardo ainda no banco.

O que você acha torcedor nacionalino, Léo deve ficar no banco de reservas ou entra jogando, no nosso modo de ver, ele deverá entrar jogando para adquirir mais confiança e dar maior poder ofensivo ao ataque, afinal, temos que vencer esse jogo. Embora saibamos que um empate já nos garante o título. Já nosso adversário, precisa vencer para sagrar-se campeão, porém, não iremos permitir, vamos pra cima com tudo, respeitando o time deles é claro.

Últimas notícias.
-Chapinha, Romarinho e Éric, fora do Naça definitivamente, seguirão para seus clubes de origem, Chpinha tem destino certo, vai para o Botafogo-PB, Romarinho volta ao Mogimirim e Éric para sua cidade.
-Princesa perde por 2x1 e vai a Vila Belmiro-SP. 
-Rede de TV chinesa faz documentário no C.T do Naça e divertem-se arriscando alguns chutes no goleiro reserva, é melhor ficarem como estão, nas suas funções. Rsrs... 

Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário