sábado, 12 de abril de 2014

Naça dá vexame.

Amigos.

Depois daquele primeiro tempo em que dominamos sob todos os aspectos, onde perdemos várias oportunidades de gol, com nossos atacantes sendo incompetentes para empurrar a bola pra dentro, mesmo assim saímos com 1x0 no placar, gol de Fabiano. Ali não tinha como não fazer, depois daquele cruzamento do Éder que pareceu botar com a mão na cabeça do atacante.

Veio o segundo tempo e como vem acontecendo nos últimos jogos, caímos assustadoramente de produção, hoje não foi diferente, o time não se encontrou. Para completar, nosso treinador tirou a referência no ataque, aquele que ia pra cima sempre, Léo Paraíba, para por um volante lento dispersivo, sem coragem, desviando-se da bola e isso ocasionou a jogada do primeiro gol do Princesa. Onde Marquinhos percebendo que nosso atacante não estava mais em campo, botou Edinho Canutama, veloz e descansado e também Marinelson, foi o fim para nós, na morosidade de Ramon, que falhou muito, Edinho deitou e rolou. Justamente em duas jogadas suas, ele acabou conosco, saíram os dois gols deles. 2x1 de virada. É uma vergonha.


O ditado é antigo porém, certo. Time que está ganhando, não se mexe. Aliás, não entendemos o porque das mexidas, se o time estava estava jogando bem. Um ponto que o time deve ter, que é, a garra de Indio, esse sim joga com vontade, garra, mesmo contundido não desiste nunca, porque seus companheiros não fazem o mesmo? Garanto que se tivessem 10 por cento da vontade do Índio, estaríamos em melhor posição. É duro ver o Princesa vir aqui dentro da nossa casa e nos vencer. Na nossa opinião, acho que devemos reforçar sim para a Copa do Brasil, sem essa de causar ciúmes no time, se eles não resolvem, temos que buscar quem resolva. O jogador é pago pra jogar e não para se melindrar com a chegada de outros, afinal são profissionais ou não? A vinda de outros jogadores é pra tentar melhorar, acertar o time.

Mesmo assim, ainda acreditamos, está difícil, não impossível, é só os jogadores quererem jogar, eles sabem jogar. Talvez, se não recebessem em dia, tivessem mais garra e vontade de vencer. Não dá pra acreditar. Enquanto o Nacional não mudar sua política, vamos morrer e não chegaremos a nada. Quem vai se preocupar com alguma coisa, se a grana no fim de cada mês está lá, sagrada.

Não vamos falar muito sobre a arbitragem, essa já conhecemos e repetiu o que tem feito em todos os jogos do Nacional. Nos prejudicar. 
Miro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário