quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mano prega humildade.

29/04/2014 20h54 - Atualizado em 29/04/2014 20h57

Mano quer cuidado com Nacional: “Quem não respeita, paga o preço”

Técnico vê equipe em crescimento após bom início no Brasileirão e detalha informações do rival desta quarta-feira. Treino também serve para conhecer gramado

Por Manaus
Mano Menezes Corinthians Arena Amazônia (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)Mano Menezes comandou treino na Arena da Amazônia, nesta terça-feira (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
O bom início no Campeonato Brasileiro, com quatro pontos em dois jogos, não ilude o técnico Mano Menezes, nem mesmo quando se trata de um confronto com uma equipe bem menos poderosa. Perto do duelo desta quarta-feira, contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, o comandante fez um trabalho tático específico para as bolas aéreas, pensando nas principais virtudes do time rival, desconhecido para grande parte da torcida alvinegra. 

Princesa do Solimões, mandante da partida de ida do dia 11, prefere que partida ocorra no mesmo estádio do jogo de ida, neste sábado

Por Manaus

Princesa x Nacional - Manaus (Foto: Isabella Pina)Princesa e Nacional farão os dois jogos da final do returno do AM no Sesi (Foto: Isabella Pina)
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) acatou o pedido do Princesa do Solimões e mudou o local da segunda partida da final do returno do Amazonense, no próximo dia 11, contra o Nacional. A partida passou da Arena da Amazônia, estádio de Manaus para a Copa do Mundo, para o estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste da capital amazonense. O horário continua o mesmo, às 17h (18h de Brasília).
De acordo com a diretoria do Princesa, que é o mandante do segundo jogo, preferiram o Sesi porque poupará o bolso do torcedor, que já terá dois jogos dos finalistas na Arena da Amazônia. O Princesa tem jogo contra o Santos, no local, e o Nacional contra o Corinthians. Ambos os jogos são pela Copa do Brasil.
- O jogo vai ser no Sesi. Já entramos em contato com a FAF. Preferimos o Sesi porque temos dois eventos na Arena para os mesmos torcedores com valores mais altos. O nosso torcedor teria que pagar dois jogos com valores mais altos. E até preferimos não arriscar para ter um público pequeno - afirmou o diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário