sábado, 29 de março de 2014

Sinomar estreia com vitória, 4x0.

Foto. Águia de aço.
Sob um sol causticante, vimos um Nacional diferente, melhor postado em campo, os jogadores sabendo seus lugares e mesmo assim demorou a se encontrar, porém, a partir dos 25 minutos do primeiro tempo a coisa começou a mudar, começaram a tocar melhor a bola e Índio pegando um rebote fez 1x0.

No segundo tempo, Sinomar fez as mudanças, Negretti machucou-se e Romarinho entrou em seu lugar, Jéferson Recife e Ramon, o time soltou-se e passou a pressionar o Sulão que, não aguentou
Foto. Águia de aço.
 o banzeiro (como diz o Roberto) e o Naça enfiou mais 3 gols com, Fabiano, Luciano e Bruno Potiguar, que estreou muito bem, assim como Luciano, fizeram boa partida.

O público foi apenas razoável, até porque o time, vinha de 5 empates não muito convincentes. 

Tudo isso contribui para a ausência do torcedor. Agora é nos prepararmos para uma maratona até Manaquirí, onde o time joga na próxima quarta-feira. Se eu fosse o presidente do Nacional, não teria aceito jogar lá, uma vez que o mando de campo é nosso. Caso a federação viesse com o papo furado de falta de campo, teríamos a resposta certa pra ela. Mas, respeitamos o que a diretoria resolveu e que venha Manaquirí.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário