domingo, 23 de fevereiro de 2014

Venceu o melhor.

Itacoatiara.
22/02/2014.

A partida de hoje entre Nacional e Penarol, serviu para mostrar a evolução do Naça a cada jogo, se não, vejamos, 3x0 no São Raimundo, 1x0 no Plácido de Castro-AC e 3x1 no Penarol, três vitórias seguida, o que não acontecia já há algum tempo.


A torcida como sempre, presente. Que o diga a Narraça e as demais...
É claro que ainda está faltando alguns jogadores mostrar a cara como, Chapinha, Romarinho, Fabinho e Fabiano, (este mostrou hoje) mesmo assim, o time jogou muito bem, dominando os dois tempos, mais no segundo. Tudo isso aconteceu com dois craques desequilibrando na frente e dois atrás, Éder e Jéferson e Índio e Rodrigão. Éder (o craque) abusou de jogar bola seguido de Jéferson Recife.

Mesmo com o time sentindo as ausências dos mencionados acima, jogou um grande futebol. Imaginem quando Chapinha e Cia engrenarem, ninguém nos segura.

Fizemos uma bela viagem, na paz, a torcida foi ao delírio no Floro Mendonça. Vejam o Wilson, abaixo. 

A arbitragem.

Nota 3, deixou de marcar dois pênaltis para o Naça, eles não perdem o costume...
Até mais.

Ficha do jogo.
Penarol 1 x 3 Nacional

Local: estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara
Horário: 15h (de Manaus)
Gols: Fabiano (duas vezes) e Jeferson Recife para o Nacional; e Ramon para o Penarol

Árbitro: Odson Santos da Silva
Assistentes: Marcos Santos da Silva e Ivo Fernando a Costa de Souza

Nacional: Jairo; Daylson (Amaral), Índio, Rodrigão e Fabinho; Romarinho, Éder, Chapinha (Ramon) e Negretti; Fabiano (ERic) e Jefferson Recife. Técnico: Francisco Diá.

Penarol: Robson; Celsinho, Rocha, Robert (He-man) e Railson; Willian Feijó, Felipe Cristiano, Adonias e Ramon; Cacau (Leonardo) e Bazinho (Israel). Técnico: Eduardo Clara.

Devemos parte disso ao nosso guerreirão Luis Cláudio. Grato.
Comida de boa qualidade.
Que o diga o velho Wilson.
As torcidas fazem pose para os clics da Águia de aço. Fernanda, Luis, Adalberto, Adalberto GG, Ânderson, Lais, Cléber, Paulo P, Zeca, Carlos F. João Carlos e Roberval, os que não foram citados é porque não sabemos os nomes. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário