quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Naça domina mas, só vence no final.

No jogo de hoje o Nacional pressionou, pressionou e a bola não queria entrar, o domínio no primeiro tempo foi absoluto, de um time só, Éder e Jéferson Recife não estavam para brincadeiras, tanto que foram inúmeras as jogadas que resultariam em gols. O time nacionalino perdeu inúmeras chances de gols, com Fabiano errando tudo o que tinha direito, foram 3 chances perdidas, outros que perderam, Éder, Chapinha etc. E foi assim o primeiro tempo.
Omar torceu muito pelo seu Naça.
A diretoria compareceu ao jogo.
No segundo tempo, o Plácido esboçou uma reação repentina e perdeu duas boas chances, fizeram Jairo trabalhar com duas belas defesas, daí em diante o Nacional voltou a dominar com as entradas de Amaral no lugar de Daylson, até então apagado no jogo e Douglas no lugar do Fabiano. Porém, a bola continuava não querendo entrar, até que depois de muita insistência, aos 36 minutos Amaral fez boa jogada e cruzou para Douglas marcar um lindo gol de cabeça, fazendo 1x0. Resultado que deu a classificação ao mais querido. Agora é aguardar o vencedor de Paragominas e Remo.
O Nacional precisa urgentemente de dois atacantes goleadores e um meia.

Ônibus.
No sábado teremos 5 ônibus grátis para Itacoatiara, saída em frente
a sede do Nacional as 09h. serão distribuídas 220 senhas, o ônibus encheu, sai de imediato. Cortesia do amigo e desportista Luis Cláudio.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário