sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jogo dos Leões termina empatado.

Pra quem pensava que o Naça seria presa fácil para o Remo, como é o caso dos narradores do Esporte Interativo que torcem descaradamente por Remo e Paysandu, (dá até vergonha ver e ouvir tanta baboseira daqueles dois arremedos de narrador do E. Interativo, está muito mau servido) quebrou a cara. O Naça mostrou mais uma vez sua força e mostrou a essas pessoas que nosso futebol não fica a dever em nada para o futebol do Norte e Nordeste.


Mas, falando do jogo, o mais querido começou logo mostrando que o Remo não teria vida fácil, e jogou com tranquilidade, sabendo se impor ao adversário, que como sempre sentiu o peso do Naça e aos 31 do primeiro tempo, Fabiano raspou de cabeça um cruzamento de Romarinho e botou a bola pro fundo da rede remista, 1x0 merecido para o Leão Amazonense, foi assim até o final com o time visitante mandando no jogo.

Na etapa complementar, o Remo voltou com tudo e nos dez minutos iniciais exerceu forte pressão para nossa equipe, só que eles não conheciam, Índio, Rodrigão e Jairo, três gigantes no jogo, personagens fundamentais no ótimo resultado obtido na capital paraense. A partir daí, o Nacional voltou a equilibrar o jogo até quase o final, foi então que nossa zaga, na única falha do jogo, deu mole e o time da casa empatou, final 1x1. Justo pelo que fizeram as duas equipes.

Para nós, um excelente resultado, basta uma vitória simples ou mesmo um empate em 0x0 que estaremos classificados, disso não temos nenhuma dúvida. Parabéns a nossos guerreiros e comissão técnica.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário