terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chapinha marca.

No coletivo de hoje, Diá treinou várias jogadas, exigiu bastante dos jogadores e ficou satisfeito com o que viu, todos seguiram à risca suas instruções.

Os gols foram marcados por Chapinha, que aos poucos vai se estabilizando e mostra alguns lampejos do jogador do Icasa na série C 2013. Final. 2x0 para os titulares.

o jogo Fast e Nacional será mesmo na Ulbra no domingo 2, uma temeridade, uma vez que só tem um lado de arquibancada para acomodar as duas torcidas, sabemos da dificuldade de encontrar um campo, mas, por outro lado, temos que ficar preocupados com relação a segurança. Como é do conhecimento de todos, o pessoal do Fast gosta de brigas. Por tudo isso, a policia militar deverá montar um esquema muito bom durante e depois do jogo. Em resumo, alí não pode haver jogo com times de grandes torcidas.

Arena Vivaldo Lima.
Está mesmo confirmado o jogo entre Naça x Remo no dia 09 de março, serão apenas 23.000 ingressos, ficando 13.000 para serem vendidos e o resto serão para os convidados, ou seja, funcionários da arena e autoridades. O valor do ingresso será de 50 reais, lembrando que será o governo que irá cuidar da venda, deverão ser anunciados os pontos de venda em breve.
Até mais...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário