sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Caixa Econômica divulga nota.

AMAZONAS. Pois é amigos. A Caixa patrocina nosso leão na Copa Verde, vejam a nota abaixo


Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014, 17:20
Caixa patrocina a Copa Verde 2014 com a participação de dois times do Amazonas
A torcida do Naça apoiou o time.
A Copa Verde de Futebol é uma competição regional, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a ser disputada entre equipes da Região Norte e Centro-Oeste (exceto Goiás), além do Espírito Santo. O campeão do torneio ganhará uma vaga na Copa Sul-Americana de 2015.
Na última quarta-feira (19), com a presença do governador Omar Aziz, ocorreu a partida decisiva para o time do Nacional (AM) que enfrentou a equipe do Plácido de Castro (AC). O primeiro jogo foi um empate sem gols. Porém, no jogo de volta, o Nacional-AM impôs o seu f utebol dentro de casa e garantiu a vaga para a próxima fase da Copa Verde. O Leão da Vila Municipal derrotou o Plácido de Castro por 1 a 0, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. O próximo jogo está previsto para o dia 26 de fevereiro, contra a equipe do Remo ou Paragominas -vencedor será definido nesta quinta-feira (20).
Superior por grande parte do tempo, o Nacional-AM poderia ter ampliado o placar, mas pecou em muitas finalizações. Além disso, contou com o paredão Darlan no gol da equipe do Acr e. A classificação veio quase no fim do jogo, quando aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante João Douglas saiu do banco para matar o jogo e trazer a alegria para a torcida do "Naça" presente no estádio.
Já o Princesa do Solimões, outro representante do Amazonas, teve o Santos (AP) como adversário. No primeiro jogo a disputa foi acirrada, mas o Princesa conseguiu segurar a pressão e matou a partida em 1 a 0. Graças a isso, apesar do empate em 2 a 2 com o Santos na partida de volta, a equipe está classifi cada para a próxima fase da Copa Verde, onde enfrenta o Paysandu em partida prevista para 26 de fevereiro.
O Santos saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo, com Daniel. Porém, aos dez minutos, ficou em desvantagem ao ter Maikon Gaúcho expulso. Com um a menos, o time da casa não conseguiu segurar o placar e levou o empate, sendo eliminado do torneio.

João Douglas, autor do gol que levou o Nacional para a próxima fase, mostrou-se muito feliz com sua atuação. "Estou muito feliz em fazer o gol da vitóri a do Nacional e o meu primeiro com a camisa do clube. Agradeço pela oportunidade, porque é muito bom ter a confiança do técnico e poder corresponder com um gol". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário