quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Naça domina e vence.

Foto. Águia de aço.
Foto. Águia de aço.
Foi realmente uma linda tarde com o C.T Barbosa Filho cheio, apesar de uma quarta-feira à tarde, o público foi muito bom. Quem compareceu ao C.T não se arrependeu, viu um Nacional dominando as ações de jogo.

No primeiro tempo, não deu chances para o Sulão, partiu pra cima e deixou o trem aturdido, Chapinha, Leo, Éder comandaram a meia azulina, Chapinha foi o destaque marcando dois lindos gols do primeiro tempo.

A defesa muito bem postada com Rodrigão, Morisco e Índio não deram chances aos atacante sulamericanos.
Foto. Águia de aço.
 No segundo tempo, continuou o domínio e após 15 minutos de jogo, Diá resolver mexer, tirou Chapinha para poupa-lo e colocou Ribinha, tirou Leonardo  e colocou Fabiano, o time não perdeu o foco e continuou dominando as ações, até que Fabiano aumentou para 3x0 e mais tarde ampliou para 4x0, placar final.

Os zagueiros foram muito bem, no meio, Negrete, Nando, Zé Paulo e Chapinha (o craque do jogo) estiveram ótimos, Na frente, Léo esteve bem, mas, Fabiano que entrou em seu lugar deu um show, protegeu bem a bola, deu passes e fez dois gols, se continuar jogando assim, vai dar trabalho a Léo. Outro que entrou muito bem foi Jéferson Recife que por sinal perdeu um pênalti. num todo nota 8,5 para o time.
Até mais...


Foto. Águia de aço

 Nacional
Wagner; Índio, Rodrigão e Morisco; Amaral, Nando, Negretti, Chapinha e Eder; Leonardo e Zé Paulo. No segundo tempo entraram Luan, Ribinha, Jefferson Recife, Fabinho, Evandro, Douglas e Diego Alan.

Sul América: Nilson; Pelezinho, Junior, Assim e Ian; Henrique, Diego, Brunão e Fred; Jefter e Bala. Entraram Neymar, Robson, Arthur e Ney. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário