sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Presidente foi ver as obras no C.T Barbosa Filho.

Banco da torcida. Foto. Águia de aço.
Banco para os jogadores. Foto. Águia de aço.
Amigos.

Como disse antes, aí estão os bancos que com a ajuda de alguns amigos, (que mais tarde faremos os devidos agradecimentos) estamos construindo para dar melhor conforto à torcida e aos jogadores. A capela, será o próximo passo, logo que termine os bancos.  

Quanto ao C.T Barbosa Filho, o campo deverá ser entregue na próxima quarta feira 06, e as casas, no decorrer da semana.

O presidente visitou as obras e mostrou-se satisfeito com o que viu, os trabalhos em fase final. Por tudo isso, o campo parte para a parte de irrigação que será automatizada, com os esguichos direcionados para dentro do campo incluindo o campo de número 2. ( o campinho)  

Também serão reformados os vestiários, D.M e a academia, enfim, tudo estará pronto em 1 de dezembro, será realmente um dos melhores do Norte, se não, o melhor.

A diretoria está trabalhando para tornar o Nacional ainda maior do que é. Nos últimos dez anos, não me lembro de ter visto isso. 

Os resultados esperado, serão as vitórias, os títulos e a torcida de volta em sua totalidade, lotando a Arena da Amazônia Vivaldo Lima, esse será o nome da arena após a copa do mundo.

Peço a torcida nacionalina que não abandone nunca o mais querido, como vocês sabem, o amazonense mudou sua identidade, virou carioca, uma vergonha não dar valor ao que é nosso, palmas para os paraenses que sabem realmente o que é dar valor ao que é seu.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário