domingo, 3 de novembro de 2013

Os homens do C.T.

Diretor executivo Cláudio Silva.
Pois é amigos.

Cláudio Silva é o homem do C.T Barbosa Filho, sempre atento aos problemas que surgem, tomando as ações corretivas de imediato, com isso, são evitados atrasos nas obras, outro que também tem sido o braço direito de Cláudio é o Sidomar, o cara que executa os trabalhos de retaguarda.

Agora, um assunto chato para nós amazonenses. É ver o secretário de esportes da prefeitura Sr. Fabrício, sempre beneficiando os times do Rio de Janeiro, agora vai fazer parceria com o Flamengo, que aqui veio para vender títulos aos milhares de cariocas residentes em Manaus, será que o secretário é carioca?

Porque ele não faz parcerias com os clubes amazonenses? Ajuda o Rio Negro, que está precisando? O flamengo não precisa, ele é do Rio de Janeiro, ganha milhões da TV. Nós temos que dar valor ao que é nosso.

Nos últimos anos, o mesmo secretário gastou fortunas para trazer seleção brasileira de máster, futebol de areia etc. Trazendo Vasco, Flamengo e outros, times de massa em nossa capital e todos eleitores.

Esse dinheiro deveria ter sido gasto na construção de um estádio municipal, para ajudar o nosso futebol, não o dos outros. Nada contra o Flamengo, Vasco etc. Nós queremos é o bem do nosso futebol, os outros estão com a vida ganha. 
Nós não temos identidade, a começar pelo nosso secretário, isso é incentivar o futebol de fora, é fazer com que o amazonense fique mais preso ao futebol carioca ou de outras praças, menos a nossa.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário