segunda-feira, 18 de novembro de 2013

C.T Barbosa Filho vai mostrando a sua cara nova.

O banco para descanso dos jogadores após os treinos.
Amigos.

Vejam as melhorias que estão sendo feitas no C.T, são para dar o que temos de melhor para nossos atletas, comissão técnica e funcionários. 

O Nacional está dotando seu centro de treinamento das melhores condições possíveis e tudo isso tem um só objetivo. As conquistas, só assim age um clube grande, de enormes dimensões como é o nosso Leão querido.


Vejam outra coisa boa para nós.
Esse Leão que estará sempre do lado esquerdo do meu peito. 

Saibam, que nós torcedores, independente de qualquer coisa que aconteça dentro do nosso clube, não podemos jamais diminuir o amor que temos por ele. Mesmo tendo que aturar os inconvenientes e alguns contratempos.  

Se a diretoria erra, xingamos, esbravejamos etc. Mas, nada pode interferir em nossa paixão, ela sempre deve permanecer inabalável para que possamos lutar contra os indesejáveis, aqueles que só querem tirar proveito para si. Nesse ano de 2014 vamos com tudo, mesmo sabendo que inicialmente não teremos campo em nossa cidade. 


O gramado está ficando verdinho, logo, logo estará um tapete, onde nossos futuros craques poderão desenvolver seu trabalho com tranquilidade, a tendência disso tudo é fazer com que os atletas rendam ao máximo e os resultados positivos apareçam.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário