sábado, 26 de outubro de 2013

Rio X Nal.

Amigos.
Nos veremos novamente na Arena da Amazônia em 2014 no Rio-Nal de inauguração, espero que estejamos em números 10 vezes maior do que este aí do Sesi. Até porque será o jogo inaugural de uma das mais lindas arenas da Copa 2014.

Talvez por isso, temos causado tantos ciúmes no pessoal do Sul e Sudeste do país, não temos culpa de vivermos no coração da floresta amazônica, que diga-se de passagem, é nossa, de possuirmos os maiores rios de água doce do planeta, rios que a gente pode chegar e beber água diretamente deles sem qualquer receio. Tudo isso, aliado à beleza do nosso estado, dos nossos peixes maravilhosos e saborosos. Como eles não tem, acham-se no direito de querer desfazer da nossa terra, nos criticar todos os dias. Isso chama-se, dor de cotovelo. 

Foto. Águia de aço.
Por acaso eles não sabem que vivemos no mesmo país? Que se danem, a arena é nossa e se vai ser elefante branco ou não, não interessa, está feita e ninguém derruba mais.

Mas, deixemos os magoados de lado e voltemos a falar do nosso futebol. Nosso Nacional vem forte, bem estruturado e com gana de vencer tudo o que aparecer pela frente, podem acreditar, temos acompanhado os trabalhos e critérios com que os novos jogadores são escolhidos. Nosso treinador é um homem sério e fará de tudo para fazer um Nacional vencedor. 
Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário