terça-feira, 29 de outubro de 2013

O portal do sucesso.

A fortaleza do Naça,  ganha novo portão.
Como os amigos podem ver, o Naça não está pra brincadeira, vejam a maravilha que está estampada no portão, como já disse antes, nosso clube está se reorganizando e a meta é oferecer tudo de melhor para seus atletas.

Quando o portão abrir em 2014 e os novos craques adentrarem para sua nova casa, terão a certeza de que ele foi aberto para o sucesso do mais querido, além do escudo gigante, ainda teremos nas laterais, 2 grandes leões para embelezar ainda mais o C.T. Também verão uma capela, novos bancos para eles e um banco para a torcida relaxar nas tardes de treinos do Leão da Vila e os bate papos saudáveis regados a tradicional merenda, tudo sobre os acontecimentos do mais querido. Na inauguração, teremos som ao vivo com a banda do Lula.
Para que eles desenvolvam suas atividades da melhor forma possível, a diretoria não vem medindo esforços para oferecer um local de primeira qualidade. Temos certeza de que aqueles jogadores que aqui estiveram em 2013 e os novos que virão, terão uma boa surpresa com o que irão ver.

Aos amigos.
Sócio, Sadala, Wilson, João Carlos, Roberval, Sidomar, Cláudio, Jeferson, Marquinhos e Mauro. Um abraço desse amigo que vos escreve, obrigado a todos.
Até mais...
O presidente Cortez foi ver as casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário