quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A invasão de Manacapuru.

Foram 20 ônibus e cerca de 100 carros na decisão do campeonato amazonense 2013 em Manacapuru, nunca um clube aqui do Amazonas havia feito tal façanha. Acho até que da Região Norte. 
Pois bem, nesse ano de 2014 teremos a chance de repetir tal feito. Pois nosso Leão estará no topo novamente, para a tristeza de certas aves de mau agouro.

Tudo isso embalado pela paixão de um torcedor do mais querido, muito especial, Luis Cláudio escudado por esse que vos escreve, conseguimos sensibilizar o presidente e este atendeu as nossas solicitações e o que se viu foi aquele espetáculo maravilhoso da nossa torcida. E Luis ainda fez mais, levou a bateria do Reino Unido e a bandinha.


Estavam lá Adalberto GG, Carlos, Toró, Sidão, Wilson, Roberval, João Carlos, Louro, Cezar, Cesar, Gilson Machado, Zé Carlos, Zeca, enfim, são tantos malucos azulinos que se ficar aqui escrevendo, passo dias escrevendo.

Mudando um pouco para o futebol do mais querido.

Quero dizer que realmente a base do time de 2013 será mantida, nosso treinador está concluindo a busca dos novos jogadores que irão juntar-se a Lídio, Denis, Leonardo, Felipe, Amaral, Morisco e Jairo, todos informados pelo Globoesporte.com.

Nosso flexa negra está chegando.
A torcida está impaciente.
Luis Cláudio, o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário