sábado, 14 de setembro de 2013

100 anos de paixão.

Os amigos, Edi, Damasceno, Louro e Sócio. Naça 100 anos.
Amigos.

No ano do centenário do mais querido, não ganhamos nenhum título, é bem verdade, porém, as alegrias foram muitas, como por exemplo...

A linda festa dos 100 anos no Dulcila, o convívio com os amigos, o show de Renato e seus Blue Caps, nos fazendo recordar a nossa juventude, os domingos no parque aquático, as reuniões no C.T para ver os treinos do Leão, as grandes vitórias com as belas campanhas na Copa do Brasil e serie D chegando as oitavas, onde nenhum time daqui chegou. Um dia chegaremos lá, está perto. 

A emoção de desfilar pela Verde e Rosa que homenageou o nosso Naça no carnaval 2013, ela não ganhou porém, nos deu alegrias. 


Sucesso total da Banda e os amigos.
A festa da Banda do Boulevard  que também nos homenageou, enfim, foram muitas emoções e alegrias. Agradecemos a Verde e Rosa e a Banda do Boulevard pelas homenagens. 

As vezes, não importa o local para sermos felizes, as vezes basta assistir um simples treino do Naça, com a presença dos amigos para nos sentirmos bem, alegres, as merendas de final de tarde, é disso que eu mais gosto, é assim que me sinto feliz. Portanto, em 2014, vamos repetir.
Abs. Adalberto.
A festa da Banda do Boulevard.
Os amigos no C.T.
Nosso parque aquático.
O amigo Antonio no domingo do Naça.
A emoção dos 4 mosqueteiros do Naça
de desfilar pela V. Régia.
O amigo Samir e esposa.
O amigo Geraldo e a patroa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário