quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Naça decepciona de novo.

Amigos.
Genus goleou o time do Nacional em rodada da série DGostaríamos de saber o porque da teimosia do nosso treinador com relação a alguns jogadores, por exemplo, Roberto Dinamite e Felipe não vem jogando nada, e o nosso treinador teimosamente continua com eles, vinha deixando Lídio no banco e depois dos constantes apelos, pra não dizer outra coisa, ele resolveu colocar o jogador, porém, quando é na hora de trocar, ele tira o Lídio e deixa o Dinamite, deixa o Felipe, que ganhou aumento de salário e piorou, já não jogava nada, foi um erro não liberá-lo para o Bragantino. 

Mandaram o melhor zagueiro embora que era o Eliézio, pra ficar com Márcio Abrahão? Jogador lento, sem recuperação, pesado, Rodrigo Ítalo e Michel, perdidos, só o nosso teimoso treinador não quer ver, os jogadores citados  acima, são o tipo de jogadores para campeonato regional, o Nacional está em outra dimensão, mais elevada, não pode continuar assim. Achamos que o nosso treinador está perdido, achamos também que os jogadores estão fazendo corpo mole para a série D. Felipe e Dinamite são os intocáveis do Lana, ele não tira nem por decreto.

O presidente deve colocar time reserva para jogar a Copa do Brasil. Não se admite, os caras recebem em dia, até adiantado e no entanto só se empenham na Copa do Brasil, isso está prejudicando o time na série D, o presidente tem que dar um basta nisso.

Do jeito que a coisa vai, nosso treinador não vai resolver nada, os jogadores não estão nem aí para o que é falado com relação aos jogos, só pode. Será que o problema não é o treinador? O Nacional está contratando jogadores para ficarem no banco de reservas, exemplo, Fabio Souza, Marcinho, Evandro, Eliézio, o próprio Ediglê, mesmo meia boca, ainda é melhor do que Abrahão. O Luan é melhor que o Márcio Abrahão.

Em resumo. tem que ir embora, Felipe, Dinamite, Michel, Rodrigo Ítalo, Márcio Abrahão, nosso treinador precisa de óculos. 
Tamo puto junto.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário