quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vitória da reabilitação.

O Nacional começou o jogo com vontade, envolvendo o adversário totalmente, porém o primeiro gol só saiu aos 26 do primeiro tempo em cobrança de falta de Rafael Mourisco num chutaço de fora da área, no ângulo do goleiro Adriano, golaço, foi um primeiro tempo muito bom.

Já no segundo tempo, iniciou bem, porém o time do Águia voltou mais estruturado e dificultou bastante as ações do Naça, que no meu modo de ver cansou, faltou um pouco de preparo físico aliado a um pouco de desentrosamento da equipe. Aos 42, Charles fez o segundo gol fechando em 2x0.

Com a sequência de jogos, certamente a equipe irá melhorar, o time é bom, porém, precisa ser reforçado para a série D, pois o time que aí está, tem algumas peças que devem ser trocadas.


O Nacional tomou suas providências para evitar que torcedores vissem o jogo do alambrado que fica atrás do gol, porém o público não foi o esperado, talvez até pelo fracasso do primeiro turno, que dificultou. Agora, é partir para Marabá em busca de um resultado positivo que nos dará a classificação.
Até mais.

Ficha técnica.


Nacional 2 x 0 Águia de Marabá
Estádio: Roberto Simonsen – SESI
Data/Hora: 03/04/2013 – 20h30
Árbitro: Gerivallio Tiago Carvalho -RR
Assistentes: Gean Carlos Menezes-RR / Denny Adonay Oliveira-RR
Público Pagante: 1.137
Renda: R$22.650
Gols: Rafael Morisco 26” do 1ºT e Charles aos 42” do 2ºT
Nacional: Jairo, Amaral, Rafael Morisco, Anderson Rocha, Wesley Bigú, Lídio, Roberto Dinamite, Bruno Sabino, Danilo Rios, Leonardo, Felipe Técnico: Aderbal Lana.
Águia de Marabá(PA): Adriano, Renato (Wando), Vitor, Bernardo, Diogo, Mocajubá, Marcel, Analdo,Danilo Galvão, Balão (Carlinhos) e Alan Taxista Técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário