sexta-feira, 26 de abril de 2013

Coletivo sob o comando de Paulão

No treino de hoje, mesmo com a ausência de Lana, Paulão comandou um coletivo muito bom, onde foram anotados 4 gols, dois para cada lado, a movimentação foi boa com todos procurando seguir as determinações do técnico interino, no caso, Paulão.

Em seguida, o mesmo dos últimos dias, fundamentos, o pessoal tem que aprender a chutar para o gol com pontaria, só assim teremos chances das bolas entrarem. É claro que confiamos em nossos jogadores e temos a mais absoluta certeza de que seremos campeões.

Por outro lado, Nailton continua dando duro nos goleiros, isso é bom, pois mantém o pessoal na ativa e espertos, sabemos que Jairo está muito bem e Igor vai melhorando, temos três ótimos goleiros, é só manterem a seriedade que os resultados aparecem.

Enquanto isso, nosso professor continua resolvendo seus problemas e aproveitando para corujar (como diz Roberto Cuesta) alguns jogadores, afinal, fatalmente teremos que nos reforçar para o campeonato brasileiro. É inegável que o time carece de reforços, como sabemos, a competição é muito mais forte do que o campeonato amazonense.
Até... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário