segunda-feira, 25 de março de 2013

Tático e coletivo.

Denis Santos V (E) e Júnior Carvalho, Z.
Goleiro Igor Lemos. Ex Mixto.
Pois é amigos.

O técnico Aderbal Lana iniciou os treinamentos hoje com três reforços, trata-se do volante Denis Santos ex Penapolense-SP e o zagueiro Júnior Cavalho ex Angra-RJ e o goleiro Igor Lemos ex Mixto-MT, todos já integrados ao elenco e já treinando no CT Barbosa Filho.
Lana está otimista quanto a uma boa apresentação frente ao Águia de Marabá-PA. O Naça ainda espera um zagueiro na madrugada de hoje para completar o elenco.



Já o goleiro Carlos Luna, não teve sorte e sofreu uma contusão e ficará cerca de três meses em tratamento, o mesmo aconteceu com zagueiro Eduardo Praes que também irá para o estaleiro e também ficará um longo tempo em tratamento, por isso a contratação dos novos zagueiros.

Para aqueles que reclamam da falta de coletivos, Lana desde que chegou há mais ou menos duas semanas, já realizou cerca de 8 coletivos.

Hoje por exemplo, ele realizou um treinamento tático e depois fez um coletivo, onde os novos contratados participaram e foram bem, dos novatos o volante Denis foi muito bem, promete, informações prestadas pelo nosso olheiro Mauro.

No treino de hoje, Leonardo guardou 2 gols e Danilo Pereira fez o outro, final, 2x1 para os titulares.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário