domingo, 3 de março de 2013

Naça perde na lagoa.

A torcida do Naça levou 3 ônibus.
Pois é amigos.

O Naça entrou para o jogo com duas modificações, Lidio no lugar de Danilo Rios e Amaral no de Andrezinho, até ai tudo bem, os dois deram conta do recado.

Mesmo assim, o Naça não foi bem o primeiro tempo e o Princesa foi quem jogou, até porque está mais acostumado em jogar no charco que é o gramado do Gilbertão.

Tomado pelas cabas, um perigo.
Serve de garagem. Um absurdo.
Ficou provado mais uma vez que o time tem que treinar em campos pequenos e com gramado ruim e molhado, o nosso time só treina em tapetes e quando sai pra jogar é em campos de péssimas qualidades, espero que a nossa diretoria arranje campos semelhantes aos que jogamos, do contrário, nossos atletas vão continuar com dificuldades de adaptação. Resultado, perdemos por 1x0, gol de Vinicios cobrando penalte, em mais uma falha do zagueiro Rocha, tá dificil,   tivemos 4 chances de empatar, porém, nossos atacantes tem péssima pontaria, tem que treinar mais chutes.

Situação de calamidade os banheiros do estádio Gilberto Mestrinho em Manacapuru. 
São fotos de estarrecer, porém alguém tem que tomar alguma providência.

Como as pessoas que cuidam de um órgão público, podem ter tanta falta de respeito com as pessoas, os torcedores, principalmente aqueles que se deslocam de outra cidade e não tem seu direito respeitado, onde está a FAF, que não fiscaliza nada, não cobra nada, é, porque se o fizesse, não estariam nessas condições. Esse trabalho de divulgação é da imprensa que faz vistas grossa a tudo, mas, quando é o Nacional, criticam por qualquer bobagem, ficam em cima do muro, esperando o circo pegar fogo. É triste. Fica o protesto da torcida do Naça.
Até mais.
Há 4 anos os banheiros do Gilbertão estão assim.

Princesa vence e adia classificação do Nacional para a próxima fase
O campo encharcado dificultou o jogo. Foto. Euzivaldo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário