sexta-feira, 29 de março de 2013

Laboratório?


Eliminado ainda na fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Amazonense, o Nacional usará o returno do Estadual como laboratório para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Essa é a intenção do técnico Aderbal Lana.
Aderbal Lana (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM) Lana usará o Amazonense como laboratório para a
Copa do Brasil (Foto: Adeilson Albuquerque)
- O torcedor pode até ficar um pouco injuriado. Entretanto, quando eu uso a palavra laboratório, não quer dizer que eu vou abandonar o Campeonato Amazonense. Em absoluto, eu vou brigar até o fim pelo título. O laboratório que eu digo é o seguinte: olhar os jogadores, olhar se a equipe vai ter consistência necessária para disputar uma série D sem ta precisando buscar jogadores em cima da hora ou lá dentro da competição. Então, quando eu uso o termo laboratório quero dizer que se eu estou precisando de um lateral vamos correr atrás dele,está precisando de um atacante? Vamos buscar um atacante, antes de começar uma Série D e uma Copa do Brasil – explicou Lana.

No entanto, para o primeiro confronto da Copa do Brasil, diante do Águia de Marabá-PA, no dia 3 de abril, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus, o técnico não terá como testar o time no returno do Estadual, que começa no dia 6.

Em relação à participação do Nacional na Copa do Brasil, o técnico Aderbal Lana disse que é uma incógnita, pois ainda é o primeiro jogo dele no comando do Leão da Vila Municipal.

- Eu ainda estou tentando impor um sistema de jogo aqui no Nacional. Vamos dizer que eu possa conseguir isso até o dia 3, mas também pode ser que a coisa não encaixe da forma que a agente quer. Contudo, estou trabalhando muito para que isso aconteça. Estamos realizando muito treinamento tático, posicionamento. Eu ainda tenho cinco ou seis dias, pela frente, para acertar a equipe que vai enfrentar o Águia - concluiu. Fonte. Globo esporte.com/Am.


Laboratório, não gosto dessa palavra, já vi muitos filmes com ela, mas, confiamos no professor. Boa sorte a ele e ao nosso Naça, estamos precisando.
By, águia de aço. 
Até mais.  

Venda das camisas.

Não serão aceitos cartões de crédito, as máquinas não chegaram devido problemas com a operadora.

As camisas já estão disponíveis na sede do clube, na Rua São Luiz-Adrianópolis, também estaremos vendendo no domingo de lazer, no parque aquático do Naça. 
Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário