quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Naça faz treino tático e fundamentos.

Na tarde desta quinta, o mais querido treinou tático e fundamentos, onde Tadei fez várias simulações, como chutes, cruzamentos, ataque contra defesa, enfim, o treino durou cerca de 1 hora e meia. Na nossa opinião, achamos o aproveitamento apenas razoável, não tudo aquilo que se espera de craques como eles, amanhã sim, será pra valer.

Amanhã o treino apronto será realizado no campo do 3B as 9.00h, segundo o vice presidente, se chpver o treino será transferido para a tarde no mesmo lugar. 

Não sabemos o porque de o time só treinar em campo seco e considerado tapete, se vamos jogar em chiqueiros. Imaginem, no sábado haverá jogo no Gilbertão pelo campeonato amazonense e no domingo, outro jogo,  o do Naça, vimos as imagens do jogo entre Sul América e São Raimundo e não gostei do que vi, o campo totalmente encharcado. Acho que deveríamos jogar debaixo de chuva sim e em campo no mesmo estilo, para os jogadores irem se adaptando com o lamaçal, a não ser que estejam habituados. Mas, pela qualidade da nossa equipe, esperamos a vitória na certa.
Até o 3B. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário