domingo, 20 de janeiro de 2013

Público prestigia domingo de lazer.

É amigos.

Quando se pensava que hoje seria um   domingo fraco em termos de público, eis que de repente, o pessoal começou a chegar e quase que lota o salão, dai em diante curtiram o domingo de sol e a piscina, o bom disso é que, esse pessoal em sua maioria, não eram torcedores do Naça e sim pessoas a procura de um lugar para se refrescar do calor.

Por falar em torcida do Naça, gostaria de saber o motivo pelo qual não aparecem para prestigiar e curtir a piscina e o clube, que precisa do incentivo do seu torcedor, não só no estádio, talvez pelo longo jejum de títulos, afastaram-se.
Mas, gente quero dizer a vocês que estamos tentando reverter esse quadro, já temos música ao vivo, o que já é um progresso. Daqui pra frente a tendência é melhorar, para isso contamos com o torcedor nacionalino. Futuramente teremos pagode ao vivo novamente. Também teremos muitas novidades nesse ano de 2013, aguardem.

No que se refere ao nosso time, o amado Naça, a diretoria ainda não fechou o ciclo de contratações, aguardamos ainda o ok de Danilo Pereira, pelo vídeo, um puta de um atacante, esperamos que, caso ele venha, faça pelo menos a metade dos gols apresentado. Ainda estão faltando os volantes e por aí vai.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário