domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo de lazer 10/Carreata sai da sede.

Só lazer.
A musa  do Naça, preparando-se para a carreata.
Pois bem, amigos.

Aos pouquinhos, vamos resgatando o público nacionalino ao seu lugar, o clube. Estamos trabalhando para resgatar nosso torcedor, sabemos que é difícil pelo pouco que o clube oferece, porém, temos que mostrar nosso amor, como? Prestigiando sempre.
Se não, vejamos. Onde encontrar uma piscina no centro da cidade para se refrescar do calor? Só tem um lugar, o Naça.

Não é difícil se associar, basta procurar a secretaria do clube e fazer sua inscrição para ser sócio do clube, o valor é praticamente simbólico, apenas 25,00 reais, se não quiser ir ao clube, é só nos procurar que faremos na hora, estamos sempre no CT pela parte da tarde, procure o Adalberto.
Hoje nosso domingo foi muito bom, muita gente, o pessoal curtiu muito, a bateria da verde e rosa concentrou para a carreata dentro do parque aquático.


Som ao vivo, Band of Lula.
Partida.
Estamos projetando (na pessoa do nosso presidente e seus diretores) dois campos sintético, várias melhorias nas dependências do clube serão feitas, tudo para que nosso associado tenha uma opção a mais. Repito, o lazer está no centro da cidade, não é necessário deslocar-se para a estrada, longe da cidade, a não ser os que tem sítio, aí tudo bem, mas, tem lugar para todos. Se tudo correr bem, estaremos com nosso parque aquático estruturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário