segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Infantil treina no tapete do CT.

O amigo  Petecão curte o treino.

Enquanto aguardam o julgamento nessa terça 6, dos gatitos do Lili, os meninos treinaram hoje taticamente e também realizaram fundamentos, coisa que estão precisando demais, nos ultimos dois jogos foi difícil acertar o gol, foram dois míseros gols. Precisam treinar muitos chutes a gol, penaltes, cobranças de falta, tudo isso tem feito muita falta para o time. O bom de tudo, é que Garanha já está atento e hoje já começou uma série de treinos envolvendo fundamentos. Isso é imprescindível em toda equipe de futebol. 

Daí é que surgem os grandes talentos em faltas, penaltes etc. Para isso,tem que treinar todos os dias, não é só quando vão decidir turnos ou campeonatos, todos tem que estar afinados com essas atividades, na verdade, os treinadores de modo geral não gostam muito disso, acho eu, pois treinam muito pouco, posso estar enganado pois não sou treinador, mas, de uma coisa tenho absoluta certeza, toda atividade que se vai fazer, antes tem que treinar. Até o repórter, antes de fazer a reportagem dele, treina, faz um ensaio, não tem jeito. Temos um time de pequenos craques, Garanha tem que trabalhar muito isso. No meu modo de ver, mas, quem sou eu para dar palpites?

Time profissional.
No que se refere ao time profissional, ainda continua em compasso de espera, segundo Gilson, ele continua com a ideia fixa de que o treinador deverá ser o do Sampaio, o que está muito difícil, pois ele já renovou com o time que dirige e foi campeão.

Na minha opinião, o Nacional está muito devagar, já tem time treinando, é bom ficar com as barbas de molho, pois, se bobearem, não tem mais jogadores para contratar, o exemplo está nos anos anteriores, em 2011, não foi diferente, devemos dar graças ao Ângelo que tem amizade com alguns jogadores e conseguiu alguns, que juntaram-se aos do Penarol e o time foi montado. E quase botam tudo a perder com as constantes brigas internas do Sr. Mazinho com os treinadores e a diretoria. Espero que com a nova diretoria, a coisa funcione.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário