quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Campeão com autoridade e invicto.

Os campeões.
Só festa.
O troféu do artilheiro Maradona do Naça e do título.
Torcida em todo lugar.
A oração pelo título.
É amigos.

Foi mesmo uma manhã especial no Km 42, o Nacional Futebol Clube, infantil, venceu seu tradicional adversário, o Rio Negro pelo placar de 2x1, gols de Maradona para o Naça. A partida cimeçou a todo vapor, com Naça pressionando em busca do gol, o que nào demorou muito, Maradona aproveitou um cruzamento e mandou para o fundo das rede do Galo, fazendo 1x0.

No segundo tempo, o Rio Negro voltou mais organizado empatou a partida, após esse gol, equilibrou o jogo, ficando o Naça pressionando nos contra-ataques, e numa dessas arrancadas Garanha Jr, que havia entrado no lugar de Elvis sofreu penalty e Maradona converteu, decretando a vitória e título, a partir daí foi só segurar o jogo e esperar o apito final do fraquíssimo juiz Djalma que ainda deixou de marcar um penalty a favor do Naça. De resto, foi só festa. 

Parabéns Garanha, Paulão, Jailton, Nailton, Gilson Mota, Trick, Frank, Ronaldo Sperry, Chokito, Chico, Jander e Edilson, em especial aos pais dos garotos que foram verdadeiros guerreiros, que nos ajudaram ao londo de todo o campeonato e pricipalmente a todos os jogadores. Abraços.

Queremos também agradecer aos nossos colaboradores, Roberval, João Carlos, Wilson 
Machado etc.

A torcida foi show de bola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário