sábado, 20 de outubro de 2012

Local da decisão ainda indefinido.

Nosso craque Garanha.
É amigos.

O local dos jogos para a decisão de infantil e juvenil ainda continua indefinido, em conversa com Garanha hoje, este me disse que o adversário do Naça no infantil será o Libermorro, a data será quarta 24, Pela lógica, como estamos invictos e com a melhor campanha disparado, temos que decidir no nosso campo, é nosso direito.

O Fast já se manifestou, como tem melhor campanha que o Naça juvenil, quer decidir em seu campo, a Ulbra, vejam que eles não abrem mão de seus direitos, estão corretos, espero que o Nacional faça prevalecer seu direito também no infantil, já se deixou convencer contra o América, não aceitamos mais nova mancada.

Com relação ao time principal, tudo continua na mesma, segundo pude apurar através do Gilson Mota, somente depois das eleições é que o pessoal vai pensar no assunto. Um assunto bastante comentado entre algumas pessoas ligadas a diretoria, é que será um senhor time de futebol, para ganhar campeonato amazonense, fazer bonito na copa do Brasil e campeonato brasileiro série D. Se for mesmo verdade, é para deixar a torcida bastante otimista. Continuamos ansiosos para ver o novo time e o novo treinador. 
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário