domingo, 14 de outubro de 2012

Juvenil empata e infantil atropela.



Como de costume, a nossa maquininha atropelou, dessa vez a vítima foi o mequinha, que não aguentou a maior categoria do Naça infantil de. Júnior, bruno, Hugo, Kennedy, Mateus, Manteiga, Eli Azaf, Dolzane, Napão, Lucas Peteca, Maradona, Jonathan, Cavalinho, Willian, Clayton, Bruno Lucas, Garanha Júnior, Bruno Pit, Geovane, Tiago, Elvis e Gabriel. Aí estão as ferinhas do time infantil do Naça, líder absoluto do campeonato amazonense infantil. O placar foi 6x1 com gols de Napão 3, Manteiga, Maradona 2.

No próximo sábado 20, jogaremos o segundo jogo decisivo no campo do América, coisa rara, se fosse o adversário o líder, certamente iria decidir em seu campo, coisas da federação.
A diretoria começou a aparecer.

Já o juvenil, tropeçou novamente, dessa vez diante do América, empate em 4x4, com o América fazendo 3x1 no primeiro tempo, no segundo, na base da raça, conseguimos o empate, também decidiremos no campo do adversário.
Time juvenil.
\
Nossos meninos, não tiveram a mesma sorte dos seus companheiros do infantil e sofreram para empatar com o América, que foi um adversário valente e muito mais aplicado, somente no segundo tempo, quando o time voltou melhor e as mudanças efetuadas por Darlan surtiram efeito, resultado, empate em 4x4.
Até mais.


Frank, nosso supervisor do CT. Uma das feras do Naça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário