quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Infantil decepciona e juvenil é campeão

Infantil com o novo uniforme.
Pois é amigos.

É como eu disse, devemos sempre respeitar os adversários, vejam que conosco aconteceu, Gilson achava que ganharíamos a hora que quiséssemos, enganou-se completamente, afinal, são 11 contra 11 e o Lili endureceu o jogo deixando o Nacional infantil nervoso e isso foi primordial para que nosso time não se encontrasse em nenhum momento do jogo, principalmente porque o Libermorro saiu na frente logo aos cinco minutos e isso mexeu com nosso time, o empate só veio aos 26 com  Napão servindo Marandona, que não desperdiçou, 1x1, permanecendo até o final e a disputa foi nos penaltys, onde o Libermorro ganhou de 4x3, sagrando-se campeão do primeiro turno do campeonato infantil 2012. 
Agora é aguardar as datas e locais das finais.

Juvenil é campeão, mereceu.
Agora, é aguardar o que a dona FAF irá fazer, com certeza nos mandará para um campinho qualquer. A diretoria tem que estar de olhos bem aberto.

Já o juvenil está de parabéns, empatou no tempo normal em 1x1 e nos penaltys, venceu por 4x3 e levantou a taça de campeão, eles merecem. Jogaram o suficiente para vencer, agora é dar sequência   nos treinamentos para copa São Paulo. 
Parabéns a todo sua comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário