quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Agora é pra valer.

Amigos.

Agora é oficial, os times infantil e juvenil vão mesmo jogar no clube dos sargentos, veja abaixo. Abs.

Infantil.
FAF altera jogos do Nacional e América
Base
 0 0Google +0 0
17.10.2012 - 15:03 - Amazonas
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) mudou as datas das partidas entre América e Nacional válidas pelos jogos de volta das semifinais da segunda fase do Campeonato Amazonense Infantil e Juvenil. A nova data é sexta-feira (19), no Clube dos Sargentos. Ainda na manhã desta quarta-feira (17), o site oficial da entidade indicava a antiga data e locais errados.

Segundo o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães, um dirigente do América pediu a alteração da data do jogo. O motivo é a ocupação do campo do Clube dos Sargentos no sábado.

- Como o mando é do América o dirigente da equipe pediu o adiamento da partida para a sexta, porque o campo estará ocupado no sábado. Como não houve problemas para as duas equipes, não haveria como desacatar o pedido da mudança. - diz o dirigente.

Com a alteração, os dois jogos entre América e Nacional serão realizados na sexta-feira, às 14h, pelo juvenil e às 16h pelo infantil, no campo do Clube dos Sargentos, Conjunto Beija-Flor, na Zona Norte da capital. Os demais jogos permanecem sem alteração: Fast x Tarumã às 14h, pelo juvenil, e Libermorro e Rio Negro às 16h, na categoria infantil. Os dois jogos serão no campo da Ulbra, no bairro Japiim, Zona Sul.

Resultados dos jogos de ida realizados no último fim de semana

Nos jogos da categoria infantil: o Nacional venceu por 6 a 1 o América, e o Libermorro passou pelo Rio Negro, 1 a 0. Na categoria juvenil, o Fast venceu por 5 a 2 o Tarumã, e o Nacional empatou em 4 a 4 com o América.
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário