domingo, 16 de setembro de 2012

São campeões.Set/2012.

Lat. Bruno.
Bruno Lucas, campeão pelo infantil.
Já está mais do que na hora de virar um estádio, é so os dirigentes se mexerem, vamos lá futuro presidente...
Gente por toda a parte, inclusive com a presença feminina.
Aqui um dos nossos grandes ídolos, Waldomiro, prestigiando, e homenageado pela águia de aço.
O pequeno mascote, Naça desde pequeno.
A torcida do Naça se dividiu entre a sombra e o sol.

E aproveitou para ver o belo trabalho do presidente Gilson Mota com o CT Barbosa Filho, ótimo gramado, pinturas novas, só esperamos que quem vier a assumir, mantenha esse trabalho e que as peladas sejam banidas de vez do CT Barbosa Filho, afinal, é um campo para profissionais e não para a prática de peladas. 
Quaro amigos curtindo os títulos do Naça.
Parabéns as torcidas.
Time juvenil. 15set/2012.

O time juvenil de Darlan, Paulão e cia, não tomou conhecimento  do América e meteu 4x0 fácil, o time do Naça mostrou superioridade durante toda a partida, os gols foram saindo naturalmente e foi só administrar o resultado e depois comemorar o título de campeão do primeiro turno do campeonato amazonense da categoria juvenil. Essa equipe, assim que terminar o campeonato, já inicia os treinamentos para a Copa São Paulo de futebol Júnior, Darlan está confiante em uma boa apresentação dos meninos em gramados paulista. 
Time infantil campeão.

Já o time infantil, apesar da superioridade durante todo o primeiro turno, no jogo final, pegou uma pedreira, o time do Galo, que deu bastante trabalho ao nacinha, porém no final prevaleceu a maior categoria dos nossos atletas e vencemos por 3x1 com com gols de Elvis, Peteca e Cavalinho. No primeiro tempo, apesar de já estarmos vencendo por 1x0, o Rio Negro foi pra cima e empatou a partida tornando o jogo emocionante com os dois times jogando em igualdade até o final.
No segundo tempo, o jogo continuou igual, com o Naça decidindo o jogo depois dos 20 minutos fazendo dois gols, através de Peteca e Cavalinho numa bela jogada de Garanha Jr, cruzando da esquerda para Cavalinho completar para as redes do Galo, 3x1 justo.
Esse primeiro turno, marcou a estréia do nosso maior ídolo como treinador de uma equipe do seu clube de coração, o Naça, treinou a equipe muito bem, tanto que, assim como o juvenil, teve a melhor campanha e de quebra ainda viu seu filho balançar as redes em algumas oportunidades, talvez isso tenha servido de inspiração para o velho artilheiro, que ainda jogará pelo Naça no ano do centenário.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário