segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Domingo de lazer muito bom.

Os amigos, como sempre, reunidos.
As famílias, como sempre, presentes ao Naça.
Pois é amigos, e não é que nosso domingo de hoje foi muito bom com um público que cresce a cada dia, se não, vejamos, hoje as famílias predominaram, foram várias numa rotatividade das melhores que já vi desde que começou.


Só alegria curtindo a piscina.
Mesmo sem o som ao vivo hoje, o pessoal curtiu as dependências do parque aquático do Naça. Imaginem  se a diretoria do Nacional tratasse seu associado com mais respeito, mas, isso é assunto para daqui a pouco. 


Notem que a piscina mesmo sendo a menor, foi o point principal do público, imaginem a grande em funcionamento, com os acessórios exclusivos para o lazer, como pretendemos por a disposição dos  associados.


Um lixo.
Para que isso venha a acontecer, é necessário a diretoria do Nacional sair do marasmo, hibernação que vivem há anos lá dentro, sem terem a coragem de moverem um músculo que seja em benefício da parte social do clube, só sabem fracassar nos últimos 10 anos, não sabem eles que é dos associados que a torcida do clube pode voltar a crescer. Imaginem que a piscina grande está inoperante há anos, servindo apenas para a academia, que diga-se de passagem, nada faz para melhorar, estamos há dois meses com o domingo de lazer e hoje tivemos uma prova do que estou escrevendo, com atração o público volta e não é só para o parque aquático, volta também para os estádios. Nesses dois meses a piscina grande está em recuperação, porém, todo domingo, ela está exatamente igual, suja como os últimos dois anos, é vergonhoso, vejam umas fotos dela. 

A impressão que temos é que do jeito que está, alguém está tirando proveito disso, parece que não querem que o clube vá pra frente, vocês não acham que está mais do que na hora desse pessoal vazar do Nacional? Não contribuem em nada para melhorar a parte social.

Adicionar legenda
Adquira sua camisa de cem anos no restaurante do clube.
Se alguma coisa ainda está acontecendo para que os poucos sócios do clube que ainda restam, tenham um pouco de lazer, devem exclusivamente a torcida que ainda não desistiu e não desistirá nunca, ou eles acordam ou o Nacional dormirá para sempre, transformando-se em mera lembrança. 

Brevemente mestre Albérico, músico e torcedor, estará inaugurando shows com várias atrações do samba para a massa nacionalina, aguardem. Será todas as quintas no parque aquático com o refúgio dos bambas. 21.00h.

Perdoem-me pelo desabafo.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário