terça-feira, 28 de agosto de 2012

Treino físico e regenerativo.

Pois é amigos.

As equipes infantil e juvenil realizaram treinamento físico e regenerativo esta tarde no CT Barbosa Filho, os treinadores Darlan do juvenil e Garanha do infantil realizaram trabalhos com a garotada para deixá-los no ponto para os treinamentos da semana.

Pelo infantil o meias Peteca e Elvis autores dos gols na vitória contra o Galo, treinaram com vontade, pois se vacilarem perdem a posição, pois os que estão no banco de reservas também querem a vaga de titular, vejam o caso do Manteiga, autor do gol de número 3 do Naça, saiu do banco para selar a vitória. Tudo isso é muito bom, pois Garanha tem opções para escalar a equipe.

A baixa foi o artilheiro Napon, expulso contra o Galo e desfalcará o time no sábado contra o Fast, na Ulbra, mas, para seu lugar temos outra ferinha, o Garanha Jr, o menino está só na espera de uma chance para deixar sua marca, como seu fez seu pai muitas vezes a rede balançar nos dando alegria, portanto, (vamos a luta, lutar para vencer), como diz o hino mais lindo do brasil, o do Naça.

Já pelo lado do juvenil, o artilheiro Júnior não deixou por menos, balançou as redes do Penarol duas vezes, Caio também não deixou por menos, também guardou dois. Na minha opinião, seremos campeões duplamente.
Abs.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário