quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O antes e o depois do CT Barbosa Filho.

O começo do trabalho.
A grama esmeralda que foi plantada.
No tempo das peladas e castigado pela base.
Um lugar lindo. Cercado ainda pela  natureza ao seu redor.

Grama tratada e aparada.
Caros nacionalinos.

Em sã consciência, respondam, porque não escolher o melhor local do estado para ser um centro de treinamento para a copa do mundo? Como os dirigentes de nosso estado não veem que o nosso CT é o melhor local. 

Tem um gramado de causar inveja aos maiores centros da Região Norte, está localizado há apenas 10 minutos da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o que querem mais? Só mesmo a política  para afastar a possibilidade da não escolha do CT Barbosa Filho.

Alguém tem que fazer alguma coisa, para que vejam realmente que estamos credenciados a ser um dos centros de treinamentos para a copa 2014.

Temos que apoiar o Gilson Motta, que não tem medido esforços para deixar o campo nas condições em que se apresenta, todos os dias temos acompanhado os trabalhos juntamente com o próprio Gilson. Nesse momento não aparece ninguém para apoiar, o Gilson está só, apenas conta com uma pequena ajuda de alguns torcedores.

Agora, se vier a ser escolhido, vai aparecer uma multidão para ganhar as glórias, as dificuldades são muitas. Só tem aparecido gente para pedir o campo para peladas, é o cúmulo.
Até mais. 

Curiosidade.
Amigos, o presidente Gilson Mota estava bastante chateado hoje a tarde no CT, pois segundo ele, solicitou o ônibus do Sr. Mitoso para levar o time juvenil para o jogo em Itacoatiara no sábado 25, e este simplesmente disse que o mesmo só seria cedido mediante ao pagamento de 1.500,00, entendemos se tratar de um negócio, porém, ele ainda é presidente do clube licenciado e segundo o Gilson, sempre utilizou o campo para seus amigos de peladas, assim até injeção na testa. Ainda tem torcida apoiando esse candidato, pode? Pergunta-se, será que ele é realmente um nacionalino? Corre um boato de que ele também apoiou a cobrança da taxa do lixo. Estamos apurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário