sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Expectativa de um time bom.

Queremos em 2013, essa multidão novamente.
Para isso, a nova diretoria tem que contratar um time de respeito, por isso, a águia de aço saiu em busca de notícias do nosso Leão Azul, conversamos nesta tarde com o diretor Geovane e o presidente Gilson e estes nos disseram o seguinte.


Geovane, afirmou que além dos que já estão treinando no Uberlândia, ele tem vários nomes já contactados para completar o elenco, inclusive uns atacantes da melhor qualidade que ele não quis revelar os nomes. Ainda segundo ele, ouviu algumas especulações a respeito da volta do Dr. Evandro Farias que poderá repatriar o gerente Ângelo Márcio e o próprio Geovane, mas, são só especulações de bastidores.


Já o papo com o Gilson também girou em torno do time de 2013, questionado por este que vos escreve, ele    
deixou escapar que estão em negociações com o Atlético Mineiro para trazer a equipe B para a             temporada que se avizinha, que somado aos que já estão apalavrados, formarão um timaço para ganhar o campeonato e subir para a C do brasileiro. Se tudo isso for mesmo verdade, é para encher os estádios. Da nossa parte, resta sonhar que seja real e torcer muito pra tudo dar certo.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário