quarta-feira, 25 de julho de 2012

Treinos com bola.

Treinador Garanha orienta os meninos.
Enquanto os juvenis não chegam, os infantis estão a todo vapor, hoje por exemplo, Garanha trabalhou exaustivamente posicionamentos, toques na bola e arriscou alguns chutes a gol.


Com respeito ao tratamento do gramado do campo 1 do CT Barbosa Filho, na tarde de hoje, Aglacir e Edilson espalharam o adubo, isso fará com que a grama fique bem verdinha e cresça  rápido, somente após isso a mesma sofrerá novo corte e possivelmente com  uma semana o campo será liberado para treinos. Vamos ver.


Já o time juvenil continua indefinido, uma vez que o clube aguarda Darlan com o pessoal do time do Tarumã,   sinceramente, é muito amadorismo mesmo depender de uma pessoa que detém todos os jogadores sob seu poder. O Nacional não tem competência para formar uma equipe sua. Todo ano é a mesma coisa terceiriza as categorias de base e quando termina a temporada todos os jogadores batem asas e voam, isso tem que acabar, do contrário, nunca iremos revelar jogadores nossos, jogadores esses, que venham a nos dar aporte financeiro. Até quando?
Abraços. Águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário