segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nacinha infantil treina a parte física.


Naça treina em busca da hegemonia no Infantil
Estadual
23.07.2012 - 22:44 - Amazonas
Desde 2009 sem ganhar o título do Campeonato Amazonense Infantil, a garotada do Nacional vem preparando a parte física, há cerca de duas semanas, para tentar sair da 'fila' sem títulos da categoria. A preparação da equipe ainda está no início, mas se prolongará dias antes das estreia no campeonato, previsto para o mês de agosto.

O treinador das categorias de base do clube, José Maria Lobo, dará continuidade aos trabalhos físicos até quarta-feira, nos dias seguintes os trabalhos serão com bola.

- Estamos há duas semanas treinando forte a parte física e nesta quinta-feira iniciaremos os trabalhos táticos e com bola - diz o técnico.

Uma solução para os anos sem títulos é a utilização da equipe base do ano passadais.o que ficou na terceira colocação do Estadual.

- Temos cerca de nove atletas que atuaram em 2011, quando ficamos em terceiro lugar e hoje eles estão mais experientes. Busquei também os garotos das escolinhas e fui visitar algumas comunidades em busca de jogadores. Dos 18 atletas que encontrei pelos bairros da cidade fiz avaliações com os garotos e hoje dez estão no time azulino - explica José Maria.

O Campeonato Amazonense Infantil tem início previsto para o dia 18 de agosto. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgará nos próximos dias a tabela de jogos do Estadual.
Fonte: Globoesporte.com
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário