segunda-feira, 2 de julho de 2012

Naça continua indefinido nas categorias de base.

A galera ao lado de Igor, continua à espera de dois times para a base.
Pois bem, amigos.


Conversei novamente na tarde de hoje com o presidente Gilson Mota, questionei novamente à respeito das equipes que irão disputar os campeonatos de infantil e juvenil, ele respondeu dizendo que o time infantil sairá da escolinha do clube, acho o time da escolinha fraco para a competição, porém, se até agora não temos time, é uma opção.


Quanto à equipe juvenil, que classifica para a Copa São Paulo de futebol Júnior. Ele respondeu que estão aguardando terminar o campeonato de juniores para trazerem jogadores de outras equipes e assim montarem o time. O campeonato só termina em final de julho. Qual é a preparação que o time terá?


Isso está cheirando mau, ainda informou que os treinadores serão Paulão e Alberto, esperamos que estejam observando alguns jogadores, que somados aos que temos sob contrato, completem a equipe.


Já não bastou a palhaçada da não participação no campeonato de Juniores, como iremos revelar jogadores a nível de Jonathan? Fica difícil, esperamos que a nova diretoria não venha a cometer esses erros, todos sabem que são das categorias de base que surgem os grandes talentos e o Nacional Futebol Clube, que sempre revelou os maiores jogadores, que continue seu padrão, que 
no momento está deixando a desejar. O Gilson deve estar brincando, só pode.
Até mais.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário