quarta-feira, 18 de julho de 2012

Campo do CT liberado.

A garotada treinou hoje a tarde 18.
Amigos.


Enquanto nós nos desdobramos para reaproximar a torcida do clube, os dirigentes não estão nem aí, vejam as fotos da piscina que anunciamos, fazem mais ou menos 1ano  que está nessas condições ninguém se mexe para cobrar algo das pessoas encarregadas da manutenção das piscinas. Começaram os reparos e nunca terminam. Em 2011 quando fizemos uma feijoada, a piscina grande já vivia cheia de limo.


A situação é triste,  o descaso é muito grande, faz muito tempo que o Nacional abandonou seus sócios, estes não sabem de nada, não recebem seus boletos e fica difícil efetuar os pagamentos, os abnegados que realmente pagam, dirigem-se à sede para  faze-lo, já aqueles que esperam pelos boletos  não se interessam em pagar as mensalidades. Os sócios não sabem como anda o patrimônio do clube, se realmente o clube lucra com os alugueis dos dois postos de gasolina, sim porque ali naquele terreno, deveria valer pelo menos R$50.000,00 aos cofres do clube, o aluguel da academia também deveria render muito mais, ou seja, todo aquele complexo deveria render ao clube no mínimo 100.000,00 ao mês. Posso até estar falando bobagem, porém, não existe informações aos sócios. A conversa constante é que nunca tem dinheiro. Quero estar enganado em tudo o que escrevi, com sinceridade.


Vejam o campo do CT Barbosa Filho, em plena recuperação, é cedido para amistoso do infantil e pasmem, para o campeonato de juniores neste sábado 21. Vocês viram o gramado com aquele corte, porém, nenhum buraco foi fechado, apenas camuflado com corte da grama alta. Se está em trabalho de recuperação, jamais poderia ser liberado para jogos, só no Nacional mesmo, não preservam nada, até quando?


Mesmo assim, não desistiremos, faremos de tudo para ver nosso amado clube no topo novamente, é só encontrarmos alguém realmente comprometido com o clube, continuamos procurando. Perdoem-me, mas, me dói não informar a vocês. Lembro uma vez mais que nosso objetivo é informar apenas sobre o Nacional, sejam notícias boas ou más.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário