quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pontapé inicial.

Diretoria da Vitória Régia junto as torcidas do Naça.


Pois é, amigos.Nesta segunda 18, foi dado o pontapé inicial para que a Escola de Samba Vitória Régia desenvolva o enredo dos 100 anos do nosso amado Naça. Tivemos o prazer de receber O presidente Alexandre, o mestre Didi, D. Vera diretora de marketing e Tapioca, todos colhendo informações para desenvolver oenredo. Toda e qualquer informação para eles é muito importante para o sucesso da escola no próximo desfile do carnaval amazonense 2013.

Campo do CT Barbosa Filho a espera da reforma.


Falando sobre o futebol do Naça, está tudo parado, inclusive as categorias de base que deveriam estar treinando, ainda não tem nenhum time treinando, tanto infantil quanto juvenil. isso não é bom, pois as outras equipes estão se preparando a todo vapor, com o atraso na montagem e preparação das equipes,       deveremos sentir um pouco a falta de rítimo e isso pode vir a nos prejudicar. Só pra lembrar, o juvenil é quem disputa a Copa São paulo, portanto, achamos mais acertado a  definição imediata.

Pra termos uma ideia, até hoje as equipes não tem treinador definido, os campeonatos infantil e juvenil começam no início de agosto, ou seja, pouco mais de um mês para se prepararem, é o Nacional. O gramado está bem verdinho, porém, cheio de buracos, o que foi feito até agora, foi o plantio de grama nas partes falhas embaixo das traves, a trave ao fundo ao seu redor tem buraco em demasia, nesta quinta farei uma visita para novas averiguações.

Lazer de domingo.
Só lembrando que teremos novamente a Banda do Lula ao vivo mandando aquele som MPB e ritmos variados, não percam, piscina liberada, faremos bingos de camisas do Naça e da Vitória Régia. Vamos prestigiar, com o apoio da torcida, teremos condições de melhorar cada vez mais.
Até mais.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário