quarta-feira, 27 de junho de 2012

Naça em busca de parcerias.

No que se refere o assunto em questão, realmente o Nacional está em busca de parceria e diga-se de passagem, é peso pesado, e possivelmente da Europa, trata-se de uma multinacional de primeira linha. Geovane não revelou o nome, porém um passarinho abriu o bico e também na base da suposição, cantou nos nossos ouvidos.


O nome dela? especula-se que seja a Umbro, uma das mais conceituadas empresas do mundo esportivo, se for verdade, estaremos dando um salto enorme na qualidade do material esportivo e consequentemente um patrocínio, vamos aguardar os acontecimentos. Já imaginaram se for mesmo verdade?


Por outro lado, aqui na terra dos barés a cúpula nacionalina reuniu-se com uma empresa de marketing para o lançamento do projeto sócio-torcedor,  eu particularmente não acredito que vá vingar, já vi esse filme várias vezes, tenho meus motivos para duvidar, quero estar enganado e torço para dar certo, afinal, o Nacional precisa ser forte, assim como o nosso rival Rio Negro, com eles fracos não tem graça. 


Aliás, por falar na dupla Rio-Nal, sugerimos que a abertura da arena da amazônia Vivaldo Lima,( sim porque este nome deverá ser mantido), é obrigação do governo manter o nome. Já pensaram os dois times fortes, pelo menos nesse dia, é resgatar um pouco da tradição. Fica a sugestão.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário