sábado, 30 de junho de 2012

Leonardo diz porque não foi para o Penarol.


Leonardo afirma que não chegou a um acordo com o Penarol
Bastidores
22.06.2012 - 17:42 - Amazonas
Após declarações do presidente do Penarol, Daniel Macedo, sobre o não acerto com o artilheiro do Campeonato Amazonense, Leonardo, e que o jogador havia afirmado não querer jogar em clube do interior. O atacante, que está no Rio de Janeiro, respondeu há alguns torcedores sobre a situação.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador afirmou não ter acertado em nenhum momento com o clube, e que gostaria de ganhar um pouco mais que o seu antigo clube. Ele aproveitou para pedir desculpas aos torcedores do Penarol.

- Peço desculpa aos torcedores do Penarol pelo mal entendido. Gostaria muito de coração poder ajudá-los no Brasileiro, mas infelizmente as coisas não deram certo. Ele (Daniel Macedo) divulgou na imprensa que eu estava chegando ao clube sem antes ter acertado em definitivo comigo. Já joguei várias vezes no interior, só não queria sair do Nacional para jogar no interior ganhando a mesma coisa. Se eles fizessem uma boa contraproposta boa eu iria imediatamente - disse o jogador.

Leonardo foi artilheiro do Campeonato Amazonense pelo Nacional com 14 gols. Após a conquista do título do Estadual, o jogador passou a ser alvo de especulações sobre sua contratação, que em seguida foi confirmada pelos dirigentes do Penarol. Nesta quinta-feira, o presidente do Penarol, Daniel Macedo, anunciou que o jogador não vestiria mais a camisa do clube por ter declarado que não jogava em clube do interior.
Fonte: Globoesporte.com
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário