quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nova reunião no Sesi.

Hoje novamente nos reunimos no Sesi para os últimos ajustes na parte de segurança para o jogo de sábado, vejam a reportagem do Anderson Silva do GloboEsporte.com.

Teremos mais de 350 homens da PM desde às 10h da manhã protegendo as bilheterias e os torcedores, que terão entrada distintas. Também contaremos o reforço do policiamento em terminais e avenidas da cidade para evitar qualquer tipo de problema - explicou o Major da PM, Carliomar Brandão.
Para a partida, a PM proibiu qualquer tipo de utilização de rojões pelos torcedores, o que poderá representar riscos paras as empresas que ficam próximas ao estádio.

- O próprio estatuto do torcedor proíbe o uso de fogos de artifícios e o Sesi tem uma estrutura de clube e não de estádio. A própria diretoria do Sesi também não permitiu. Vamos liberar apenas o uso de fumaças coloridas, os sinalizadores - completou o major.

Torcedores satisfeitos

Torcedor do Nacional, Adalberto Monteiro, elogiou o veto aos fogos de artifícios e avaliou como justa a medida.

- Estão totalmente corretos. Observando o que tem ao redor do Sesi, com indústrias e materiais sintéticos e o que possui dentro do clube. É uma atitude completamente correta – revela o torcedor.
Torcida do Nacional, Amazonas (Foto: Anderson Silva/GLOBOESPORTE.COM)Torcida do Nacional ficará no lado direito das arquibancadas (Foto: Anderson Silva/GLOBOESPORTE.COM).
Adalberto-águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário