quinta-feira, 31 de maio de 2012

Naça quer mais da metade do time em 2013.

Mais da metade dos jogadores que foram campeões do Amazonense deste ano com Nacional  permanecerão na equipe azulina para a temporada de 2013 e deverão retornar a partir de novembro. E, agora, com um diferencial dos demais times amazonenses: todos assinarão contrato de um ano. A informação foi repassada na tarde desta quinta-feira (31) pelo presidente interino do Naça, Gilson Mota.
- Pelo menos 90% dos que jogaram o Estadual permanecerão no time do Nacional para a temporada do ano que vem. Vamos aproveitar várias peças do elenco campeão e trarermos uns cinco ou seis atletas para compor o grupo visando a Série D do Campeonato Brasileiro de 2013 – explicou Mota.
O mandatário do Naça disse ainda que a diretoria, e todo o corpo técnico do Leão da Vila Municipal, terá um período de descanso para 'recarregar as baterias' e projetar o futuro. Entretanto, apenas as categorias de base permanecerão com suas atividades.
- Até novembro estaremos descansando e visualizando o que organizar no Nacional. Porém, nossas atividades não param, pois já começaram os trabalhos com os garotos da base – ressaltou. Globoesporte.com.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário