terça-feira, 1 de maio de 2012

Naça focado na final.

Nesta segunda, os jogadores fizeram treinamento regenerativo e trotes ao redor do campo, logo depois fizeram um treino tático em campo reduzido com tres times movimentando-se com ataques contra defesa, onde Lana observou minuto a minuto o desempenho da turma, o bom de tudo é que todos os jogadores treinaram com desenvoltura sem nada sentir, apenas Altair, Messi e Hugo treinaram em separado, dos tres, apenas Hugo tem condições de jogo.

Quanto ao amistoso contra o time da Manaus Moderna, vai mesmo acontecer no estádio da Colina a partir das 14.50h dessa terça 01may, o time do Naça será mesclado entre juvenís e juniors, será de portões aberto. Mesmo assim, esperamos o comparecimento da torcida, afinal, é o Nacional, mesmo em se tratando da base, Naça é Naça.

Portanto, vamos aproveitar o feriado e curtir esse lazer, como? Revendo os amigos, jogando conversa fora, bebericando aquela gelada que ninguém é de ferro e no final, ah, no final... claro, a famosa resenha no posto de gasolina do Luís Costa, onde o Adalberto paparazzi GG com sua famosa máquina fotográfica estará tirando fotos de todos para o seu facebook. Dizem as más línguas da resenha que ele chega a tirar quinhentas fotos rapidinho, pra que?  Será pra desbancar o Rui? Rsrsrsrsrsrss...
Até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário