segunda-feira, 14 de maio de 2012

Naça faz regenerativo.

Quando a madame aí em cima começar a rolar no sábado 19, a torcida estará sempre ao lado do mais querido, torcendo, vibrando com o estádio do Sesi completamente tomado pela avalanche nacionalina a empurrar o time para a vitória.

Na tarde desta segunda 14, o time treinou sob os cuidados do preparador físico Pedro que ministrou um treinamento regenerativo, muito relax.

Por outro lado, Aderbal preocupou-se em estudar novas táticas de jogo, jogadas ensaiadas etc. 

Quanto ao amistoso em Paragominas, Lana disse ter sido muito proveitoso, que o time portou-se muitíssimo bem e que a torcida local chegou a gritar olé, olé...

Ainda a respeito do futebol deles, falou que o momento não  é dos melhores, que o nosso está acima do deles, disse ainda que a melhor coisa deles em todos os momentos, é a imprensa que eles tem, que apoia os clubes local sempre e em qualquer situação. Aí disse a ele, enquanto que a nossa é do contra, só apoia o futebol de fora, que para eles não existe o futebol local. Exemplos.

Nacional venceu um gigante paraense e nada disseram, o Sr. Valdir Correa fala em seu chato programa pela manhã apenas no futebol carioca e paulista, deveria mudar-se pra lá. Acho que ele ganha seu pão de cada dia lá. Só pode.

A Rádio Difusora, da qual sou fã desde os tempos do saudoso Josué pai, é a maior audiência do estado, no entanto só tem a resenha do meio dia, que ultimamente temos que aturar aquele  "novo apresentador" que só exalta os times do interior, tenha a santa paciência. A Rio Mar, na sua resenha do meio dia dá pena, só detona, pra quem já viveu de Jaime Barreto, O saudoso Orlando Rebelo, Roberto Augusto, Arí Neto, Raimundo Nonato, Roberto Cuesta e tantos outros...
  
As nossas rádios para fazerem a cobertura do nosso futebol fora do estado, só o fazem se os clubes bancarem as despesas do contrário, ficamos sem as informações. Agora quando vem time de masteres de fora e etc, falam a todo momento, não somos contra, porém gostaríamos de ter pelo menos quarenta por cento dessa mídia local, agradeceríamos muito.

Jogaram no sábado Fast e Iranduba pelo campeonato amazonense, ele nada falou, assim como os outros meios de comunicação também fazem, ou seja, o que o peixe faz, nada... Também devem ganhar por lá. E assim caminha nosso futebol, com a nossa imprensa de modo geral dando sempre espaço aos de fora. Deviam espelhar-se em nossos irmãos paraenses que dão valor ao que é deles.
Até mais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário