sábado, 5 de maio de 2012

Jogo treino.

Pois é amigos.

No jogo treino de hoje pela manhã no CT Barbosa Filho, o Naça não teve dificuldades para vencer o time dos atletas de Cristo pelo placar 11x0, no primeiro tempo o time titular venceu por 6x0 e formou com. Jonathan, Amaral, Santiago, Cristovão e Alexandre, Álvaro, Tiago Mariano, Altair, Hugo, Leonardo e Charles.

No segundo tempo, Lana escalou o time B e estes venceram por 5x0. O time era muito fraco, porém serviu para movimentar a equipe e fazer com que a equipe adquira um melhor entrosamento. 

Série D.

Mitoso jogou a toalha, como declarou hoje à Rádio Difusora e para o Futebol Amazonense.com, realmente, nosso presidente é muito fraco, não luta, e disse mais, que se algum time vier a desistir, o Nacional não tem condições de participar. Pergunto, quer dizer então que antes de a CBF anunciar as mudanças, ele estava otimista? E atrás de uma vaga. 

Porque então não declarou o mesmo que hoje 5, à Difusora? Está se contradizendo. Já o seu vice Gilson continua otimista e ainda aguarda uma chance. Esse pessoal...é triste.
Esperamos que pelo menos eles fiquem atentos para as finais e não deixem que nos roubem o título novamente.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário